roberio renovacao logo2016

 

Marca PSDB

 

Perfil

Robério Negreiros Filho tem 38 anos, é brasiliense, casado, filiado ao PSDB/DF e exerce atualmente o segundo mandato parlamentar como Deputado Distrital (2015/2018), para o qual foi eleito em 2014, sendo o segundo candidato mais bem votado nas eleições daquele ano. Adquiriu da família a imensa vontade de trabalhar, o sentimento de responsabilidade coletiva e a preocupação com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente, no que se refere à geração de empregos e qualificação profissional.

Como parlamentar, Robério Negreiros sempre balizou suas ações pelo desejo incomensurável de ajudar os que mais necessitam e de renovar o modo de fazer política, mais próximo das pessoas e mais participativo. Consciente da importância de seu papel como legislador, está comprometido com as causas sociais, organizações não governamentais, projetos e ações complementares que amparam a formação das crianças e jovens.

Ao longo de sua trajetória, exerceu o cargo de representação sindical patronal de Vice-Presidente para Assuntos Financeiros Adjunto da Federação Nacional das Empresas de Vigilância e Transporte de Valores - FENAVIST ; o cargo de Diretor 1º Secretário do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Sistemas de Segurança Eletrônica e Cursos de Formação e Transporte de Valores do Distrito Federal (licenciado), bem como o cargo público voluntário de Comissário de Proteção da Infância e da Juventude -Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - TJDFT.

Em março de 2012 foi agraciado com a Medalha da Ordem Pública do DF, por decreto (publicado no DODF), devidamente assinado pelo Governador e o Secretário de Estado da Ordem Pública do Distrito Federal. Em agosto/2012, foi agraciado também, com a maior comenda Grã-Cruz da Policia Militar do DF.

Neste momento, Robério Negreiros é o 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal, onde defronta os desafios inerentes ao cargo com a árdua tarefa de, juntamente com os demais membros do colegiado, resgatar a imagem da Casa e trabalhar pelo bem de toda a sociedade brasiliense. Além disso, é membro titular das Comissões de Assuntos Fundiários, Assuntos Sociais e Fiscalização, Governança, Transparência e Controle.